Lutas vencidas antes do combate


Rony Jason e Pepey, finalistas peso-pena do TUF Brasil. Segurança x Auto-estima elevada

Através de técnica utilizada por videntes é possível antecipar o resultado de uma luta de MMA com grande chance de acerto.

Se você já consultou um bom vidente, provavelmente saiu impressionado com suas previsões. Como uma pessoa que você mal conhece pode “revelar” tanta coisa sobre sua vida?

Segundo a ciência, os videntes utilizam uma técnica denominada de leitura a frio, que não tem nada de sobrenatural. Consiste na leitura do cliente, através da roupa, dos acessórios que está usando, das expressões faciais, gestos e postura. A técnica tem um índice de acerto de 80% e também pode ser usada para antecipar o resultado das lutas de MMA - Mix Martial Arts

Assim, no dia 11 de abril, 2 finais de semana após o início o reality show TUF Brasil, publiquei aqui mesmo no blog (confira abaixo na integra) que o time verde de Victor Belfort iria ganhar disparado . O que de fato aconteceu. Dos 8 vencedores, 7 foram do time Belfort.
Agora, aproximamente 24 horas antes dos combates finais do TUF Brasil que ocorrerão no Mineirinho em BH, baseado no que vi do depoimento dos lutadores durante o programa, faço a “previsão” dos vencedores.

Antes, porém, pondero que para um estudo mais detalhado e previsões mais seguras seria importante acompanhar a encarada dos lutadores, o depoimento durante o dia da luta e a expressão do lutador ao se direcionar para o octógono.

CARD PRINCIPAL 

Cezar Mutante x Serginho Moraes

Os 2 são excelentes lutadores. Porém Mutante foi escolhido o melhor atleta do programa. Ou seja, já é favorito. O que chamo atenção é a confiança demonstrada por Mutante em seus depoimentos antes da luta. Ele é seguro, incisivo e não balança a cabeça negativamente ao afirmar que está pronto e irá vencer. Realmente acredita no que faz e transmite confiança.


Serginho, mais tímido, vez ou outra, olha para o chão. Apesar de bem humorado, durante o programa mostrou-se emocionalmente instável, chorou, sentiu-se preterido. 

Serginho Moraes é excelente no jogo de chão, campeão mundial de jiu-jitsu, e acrescento que uma de suas maiores armas é não parecer tão ameaçador.

Comparado o depoimento dos dois, Cezar deverá ganhar.

Na final do peso-pena disputarão Pepey e Rony Jason. Aqui é imprevisível. Qualquer um pode ganhar. Pepey é muito confiante, talvez seja o atleta com a maior autoestima do programa.
Rony Jason é muito seguro e focado. Criou um motivo interessante para se motivar. Imagina, logo atrás dele sua família em perigo, e para protegê-la precisa vencer o adversário. Se o adversário passar por ele, chegará até sua família.

CARD PRELIMINAR

Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm.

Garparzinho é mais disperso e Damm focado. Damm vencerá.

Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba. 

Dois bons lutadores. Massaranduba pela sua humildade e simplicidade saiu da casa como o atleta mais popular. Deverá ganhar pela sua obstinação.

John Macapá x Hugo Wolverine. 

Ao encarar e ao entrar na luta Wolverine se transforma, demonstra muita segurança e agressividade, também deverá vencer.

Thiago Bodão x Leonardo Macarrão. 

Outra luta dura, mas Bodão tem uma autoconfiança muito elevada. Ganhará a luta.

Marcos Vina x Wagner Galeto. 

Os dois demonstram a possibilidade de perderem em seus depoimentos. Difícil dizer quem irá ganhar. Nenhum dos dois se sobressaiu nos depoimentos.

Acompanhe as lutas e confira os resultados. 

A técnica de leitura a frio pode ser usada em muitas outras áreas além dos octógonos e tendas de cartomantes. Nas empresas por exemplo é muito importante na seleção de novos colaboradores e no atendimento a clientes.



Informações:
Facebook: /giovannimileo
Twitter: @giovannimileo

Class Consulting Institute
55 (91) 3181.4448
Tv. Curuzu, 1240 - 2° andar - Belém - PA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Prova definitiva sobre a força do pensamento positivo

Rosa com rótulo de Amor e Gratidão à esquerda e Ódio e Rancor à direita. Foto após 108 horas do início do experimento Através de uma...