O que fazer para não passar o Dia dos Namorados solteiro ou solteira.




Dicas simples e realistas que podem ajudar a encontrar o príncipe ou a princesa encantada.



Apesar do sucesso das mídias sociais o mundo ocidental vive uma espécie de epidemia da solteirice.  Pesquisas norte americanas apontam que 50% das pessoas que se casam irão se separar nos próximos anos. E estudos em vários países concluem que em torno de 20% a 30% das pessoas ficarão solteiras a vida inteira.

Vários fatores contribuem para isso como a emancipação feminina que desobriga a mulher de manter um relacionamento por dependência financeira. Mas o principal motivo continua sendo a falta de habilidade que homens e mulheres têm de lerem um ao outro.

Há tanta diferença entre homens e mulheres que John Gray, especialista em casais há mais de 30 anos, criou a metáfora de que os dois sexos parecem ter vindo de planetas diferentes. Homens de Marte e mulheres de Vênus .

Principais motivos da solteirice.

Para mulheres
As mulheres estão muito exigentes. O padrão femino está tão alto que até príncipes encantados de conto de fadas teriam dificuldade de encontrar uma parceira.
Um homem sarado, muito educado, que goste de discutir a relação, muito bem financeiramente, sensível, inteligente e divertido é um artigo tão raro quanto diamantes rosas.

Para homens
Facilidade em encontrar sexo casual e adiamento da paternidade. Os homens possui de 10 a 20x mais testosterona que a mulher. Por isso veem sexo em tudo. Ao se tornarem pais, a testosterona cai para 20% até que o filho atinja os 7 anos. Uma maneira que a mãe natureza encontrou de controlar os hormônios masculinos em ebulição.

Meninas, antes de concluírem que o segredo para agarrar os homens é engravidar, deletem esta ideia. A testosterona dos homens baixa somente em relacionamentos estáveis onde o casal convive em harmonia com a criança.



Dica para as mulheres
Como a concorrência está dura, aprenda a transformar sapos em príncipes. Acredite, os homens também evoluem. Se o seu pretendente está precisando aprender muito para virar um cavalheiro, aceite-o assim mesmo e vá ensinando como se vestir melhor e como tratar uma mulher.

Dica para os homens
Falando em uma linguagem que todo homem possa entender. Os casados fazem mais sexo do que os solteiros. Além disso, os casados crescem mais profissionalmente e conquistam mais sucesso financeiro. E ainda vivem mais. Caiu a ficha? Em outras palavras. Vale a pena casar ou manter um namoro sério.

Desejo a todos um excelente Dia dos Namorados.

Palestras, workshops e cursos na área de Linguagem Corporal, Motivação e Vendas.

Informações:
Facebook: /giovannimileo
Twitter: @giovannimileo

Class Consulting Institute
55 (91) 3181.4448
Tv. Curuzu, 1240 - 2° andar - Belém - PA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em destaque

Prova definitiva sobre a força do pensamento positivo

Rosa com rótulo de Amor e Gratidão à esquerda e Ódio e Rancor à direita. Foto após 108 horas do início do experimento Através de uma...